Uma resposta a um comentário muito especial...

Hoje quando liguei o computador e fui ver os e-mail, houve um e-mail que me saltou à vista!
Um novo comentário a um post sobre o Funchal Jazz 2007.
Até aqui nada de anormal. Só quando vi o nome é que me apercebi da grandiosidade do acontecimento... :)

Ithamara Koorax arranjou tempo na sua atarefada agenda, concerteza, para deixar um comentário no meu blog... Fiquei estupefacta e extremamente lisongeada!

Obrigada Ithamara, mesmo! :)






"Ithamara Koorax deixou um novo comentário na sua mensagem "Funchal Jazz 2007":
Olá Claudia,
Obrigada pela citação!Estou muito feliz por cantar em Portugal pela primeira vez!
Por que você não poderá ir?
Bjs,

Ithamara


www.myspace.com/koorax
www.koorax.com"





Cá fica a resposta a um comentário muito especial:


Como disse não vou poder estar presente no Festival Jazz porque estudo em Lisboa e ainda estou à espera de notas da Faculdade... :(

Mas fico à espera de uma outra oportunidade para assistir a um concerto seu, aqui em Lisboa ou até mesmo no Funchal! Fico à espera!
Acompanho o seu trabalho já há algum tempo e sou fã do albúm "Serenada in Blue". Para quem não conhece, Ithamara Koorax tem uma voz muito melodiosa e seja cantado em Português, em Inglês ou em Francês as músicas são sempre especiais.

Não podia ser uma melhor estreia para actuar - a ilha da Madeira é muito bonita, mas eu sou suspeita porque nasci lá... Espero que a passagem por Portugal seja muito aliciante e que tenha razões para cá voltar.


Beijinhos!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006