OTA ou venda directa?

Andava eu, agora, a ver os e-mails e deparei-me com este singelo e-mail... Não me responsabilizo por quaisquer susceptibilidades.
Limitei-me a passar.





"Leiam isto, que data de Outubro de 2005

------------------------------

UM CRIME (por Miguel Sousa Tavares)

"Uma história de 2 aeroportos:

ÁREAS:
- Aeroporto de Málaga: 320 hectares
- Aeroporto de Lisboa: 520 hectares

PISTAS:
- Aeroporto de Málaga: 1 pista
- Aeroporto de Lisboa: 2 pistas
TRÁFEGO [2004]:
- Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros
(taxa de crescimento de 7 a 8% ao ano)
- Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros
(taxa de crescimento de 4,5% ao ano)

SOLUÇÕES PARA O AUMENTO DE CAPACIDADE:
- Málaga: 1 novo terminal;
investimento de 191 milhões de euros;
capacidade p/ 20 milhões de passageiros/ano
(o aeroporto continua a 8 km da cidade e continua a ter uma só pista)
- Lisboa: 1 novo aeroporto;
investimento de 3.000 a 5.000 milhões de euros;
(solução faraónica a 40 km da cidade)


É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito.
Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.
Ninguém investiga isto?

E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota?...Pois é...o Dr. Mário Soares.
Já perceberam agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!
Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.

É preciso fazer alguma coisa."

Pelo menos divulguem




P.S.: Málaga, para quem não sabe, é uma cidade turística no sul de Espanha."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006