Luta contra o cancro da mama

Para quem não conhecimento, fica desde já a saber que os seios femininos são praticamente compostos por gordura. Às vezes uma simples pancada inocente pode causar problemas delicados no peito de uma mulher...

Infelizmente, o cancro da mama afecta cada vez mais mulheres em Portugal. Porém, convém acrescentar que se for detectado atemptadamente pode ser tratado.
Cá está um esquema de como se deve proceder, com alguma frequência, de modo a detectar algum possível caroço. Acima de tudo, a mulher deve conhcer o seu próprio corpo. E para isso tem que explorá-lo...

Até nos próprios Centros de Saúde, é possível marcar uma mera consulta de Planeamento Familiar, onde se faz o exame de prevenção do cancro da mama (palpação mamária). Não custa nada e a consulta é gratuita.

O site do cancro da mama está com problemas, porque não tem o número de acessos e cliques necessários, de modo a, alcançar a quota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas.
Este procedimento demora menos de um segundo para ir ao site e clicar na tecla cor de rosa que diz : Free Fund Mammograms.

Fazer isto não custa mesmo nada nem vos tira muito tempo e, pelo número diário de pessoas que clicam nos patrocinadores (Avon,Tupperware, etc....), estes oferecem a mamografia a mulheres desfavorecidas em troca de publicidade.



Ajudem a prevenir o cancro da mama!!

Salvem o site da luta contra o cancro da mama!

Cá fica o link para o Website:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006