Traços de personalidade e hábitos estranhos...

Pediram-me para responder a isto, por isso cá vai um pouco sobre mim... Não é que interesse a alguém, mas o que me consola é que, muito provavelmente, seja eu a única leitora... :) Por isso, interessa-me a mim... LOL

5 traços de personalidade:
- Muito paciente
- Teimosa
- Organizada
- Emotiva
- Refilona

5 hábitos estranhos:
(eu não acho que sejam estranhos, mas são os meus hábitos lol)
- Tapar todas as embalagens que vejo destapadas (não resisto...sou um bocadinho perfeccionista e dá um certo ar de desarrumação nao?)
- Assim que chego a casa, a primeira coisa que faço é ligar o computador mesmo que nem o vá utilizar. E, sempre que estou no computador tenho que ter a TV ligada, mesmo que esteja sem som.
- Enrolar o cabelo quando estou ansiosa ou nervosa
- Adormeço sempre com o rádio ou a televisão ligados
- Quando estou ansiosa devoro chocolates (o meu único vício :D)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006