À janela da Vida

Mais um dia que passou e eu não me limitei a ficar a vê-lo passar, como se estivesse debruçada sobre uma janela a ver a Vida passar po mim, tal e qual como se fosse um rio em direcção ao mar, sem volta...
Podia não estar muito bem "cá dentro", mas "lá fora" arejei as ideias. Saí, vi gente, diverti-me, estive com pessoas que me são queridas, passeei, falei com Amigos, escrevi, reencontrei amigos esquecidos, fui às compras, vi o Mar, fui ao cinema, brinquei, ri, andei à chuva, pensei em mim... Vivi.


Da minha janela vejo o Sol que me aquece e ilumina,
Vejo a Lua que me embala e alumia,
Os pássaros poisam levemente na parapeito da janela
O seu canto é suave e penso como a Vida é bela...
O Vento sopra como de costume
As flores desabrocham, imanando o seu perfume
A Vida já não é aqui
Porque já não fico na minha janela
A ver a Vida passar por mim.
Agarro-a com garra!
Vivo a Vida com alegria e firmeza
Vivo o dia-a-dia com compreesão
Conhecendo-me melhor e enchendo o meu coração de Amor e Perdão.
Já não me fecho cá dentro...
Agora estou segura e sem medo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006