Pensava que eu era a única leitora do meu blog...


Antes de mais nada, fiquei surpreendida quando vi os relatórios do contador de visitas do meu blog, que não foi logo lá posto quando comecei a escrever o blog... 1000 é um número bem redondo e, cada vez que o vejo a somar nem acredito! É compensador saber que há alguém, algures, que lê o que escrevo...
Quando comecei este blog, foi pelo prazer que a escrita me proporciona e pelo bem que me faz. É o meu tubo de escape. Há quem pense que não tenho mais nada para fazer na Vida, mas escrevo porque gosto, simplesmente. Hoje, estou contente e orgulhosa pelo que já publiquei e por ter ajudado, de alguma forma, as pessoas, onde quer que estejam, quem quer que sejam, com as minhas opiniões, pensamentos, perspectivas e experiências de Vida.
Tenho que agradecer a força, o incentivo e a colaboração do João e do Miguel em especial, pelo design e pela revisão de textos, respectivamente. São uns queridoooooooooooos!
E a todos os outros, conhecidos ou não, que visitam o blog, deixam comentários e têm a paciência de ler as minhas divagações...
A todos os outros que não conhecem ou visitaram o blog, cá fico à vossa espera!
Beijinhos!
O B R I G A D A !

Comentários

  1. Não tenho a mínima idéia como vim parar neste blog, estava passeando pelo google e acabei entrando aqui, mas definitivamente, este é um dos melhores blogs que já li, conseguiu prender a minha atenção com textos muito bonitos.
    Pelo brilhantismo do trabalho não pude deixar de elogiar a autora deste, pois não há nada melhor que o reconhecimento de nosso trabalho.
    Inicialmente procurei um e-mail para deixar este recado, mas não encontrei, porém li que terá que ser aprovado pelo autor antes da publicação, então deixei este comentário mesmo, já que a autora terá que ler.
    Daniela.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006