E, finalmente... Sobre mim...

Há 10 anos...
1. Tinha eu 14 aninhos.
2. Estava na 7.º ano.
3. Treinava andebol no Académico do Funchal.

Há 5 anos...
1. Atingi a maioridade – 18 anos! Uau!
2. Tive a minha primeira desilusão, no campo da amizade. Que desilusão...
3. Conheci “the one”... (ainda hoje é meu namorado)

Há 2 anos...
1. Fui à Serra da Estrela.
2. Tinha os mesmos objectivos que tenho hoje.
3. Tive o meu maior desgosto de Amor... É nas dificuldades da vida que crescemos como pessoas....

Há 1 ano...
1. Ganhei uma super amiga!
2. Escorreram-me muitas lágrimas...
3. Comecei-me a cansar com muita coisa. E comecei a exigir menos das pessoas... e a saber com o que esperar delas – bem pouco...

Ontem...
1. Entrei de férias! :P
2. Não estudei! Para variar...
3. Estive com o meu namorado...

Hoje...
1. Acordei e entreguei-me à minha vida, mais uma vez, mais um dia...
2. Estive na bela companhia do meu sobrinho querido!
3. Choveu a potes e saí de casa.

Amanhã...
1. Vou passar o dia com pessoas que me são muito queridas - família.
2. O mais é certo é continuar apaixonada...
3. Espero que o dia me corra bem. E que tenha BOAS surpresas [notícias].

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
Não consigo viver sem:
1. Sem aqueles que me são importantes.
2. Sem me sentir bem comigo mesma.
3. Sem me sentir realizada, quer profissionalmente, quer pessoalmente.
4. Sem amor.
5. Sem sentir que sou verdadeiramente Feliz.

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Viagem.
2. Roupa.
3. Coisas para oferecer àqueles de quem gosto.
4. Pagava o resto das propinas que são tão caras...
5. E... já não dava pa nada!

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Fechar-me quando estou triste ou tenho um problema. Nunca gostei muito de falar sobre mim...
2. Sonhar muito...
3. Comer muito chocolate... Sou viciada!
4. Coro, sorrio, 'parto-me' a rir à gargalhada e choro com muita facilidade. Ou seja, o meu rosto é o espelho daquilo que eu estou a sentir.
5. Ser teimosa e preguiçosa, às vezes.

Três coisas que me metem medo:
1. Perder aqueles que me são importantes e acabar sozinha.
2. Morrer sem fazer tudo aquilo que sempre sonhei – sonho - fazer.
3. Não ser feliz.

Três coisas que tenho vestidas:
1. O meu querido pijaminha.
2. Umas meias catitas.
3. Cuecas, soutien... essas coisas normais....

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Dormir bem.
2. Ser Feliz.
3. Passar de ano.

Três lugares que gostava de visitar:
1. Veneza.
2. Brasil.
3. Paris (...) – poderia continuar :)

Comentários

  1. Como forma de agradeçimento por tudo aquilo q já fizeste por mim, assino por baixo tudo aquilo q dizes-te sobre ti! Por vezes eu não soube agradeçer da melhor forma! Penso que uma das formas de te agaradeçer é através do teu blog!
    ÉS UMA VERDADEIRA AMIGA!!!!!
    UMA BOA AMIGA DE INFANCIA!!!
    Desculpa se alguma vez te fiz sofrer por uma brincadeira de mau gosto feita por esta cabeça loira, que muitas vezes faz merdas e que por vezes ofende sem querer as pessoas que merecemm o maior respeito. Beijo deste teu amigo.
    Desculpa!!!

    ResponderEliminar
  2. Só por teres corrigido o teu erro (que assumiste e, bem) já vale a pena ter um amigo como tu! Pensa antes de fazeres as coisas. Vais ver que sais a ganhar. Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006