De volta...

Alô!!!
cá estou eu, de volta à escrita...
Já não publico um post à já algum tempo... Por falta de tempo, preguicite aguda, com as coisas da universidade a acumularem, sem cabeça para escrever, porque os dias estão cada vez mais curtos e o tempo cada vez mais rápido a passar por mim... Um sem número de desculpas indesculpáveis! Sei que tenho que dedicar mais tempo a uma das minhas maneiras preferidas de ocupar o tempo - Escrever!
Isto (entenda-se: este pequeno conjunto de palavras sem nexo) já é um pontapé de saída... Certo?
É incrível como às vezes vamos adiando as coisas só porque "agora não", "faço depois", "deixo para mais tarde", entre outras mil e uma razões para continuarmos a adiar a nossa Vida.
E, agora, pergunto: para quê adiar o que se pode fazer hoje?
Mais tarde as circunstâncias poderão não ser as mesmas e a oportunidade nunca mais se repetir...
Não adiem a Vida!
Pensem nisso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006