UFA!

Stress das compras de Natal....




Hoje estou de molho.... Completamente de rastos....




Andei a bater perna o dia todo de ontem nas compras e no lufa-lufa das lojas e do movimento de pessoas, tão normais nesta época natalícia... Foi as prendas da minha avó e dos meus pais.... Para primos, tios, filhos, sobrinhos, irmãos, netos e bisnetos.... Uma lista que parecia não acabar mais!




Isto porque a minha mãe gosta de esperar que eu chegue de férias para ir comigo às compras... E depois é embrulhar prendas... Uma confusão de papel de embrulho, fita adesiva, fitas, laços, tesoura e sei lá mais o quê, mas que eu adoro fazer!



Gosto de personalizar as coisas... De fazer os postais consoante as pessoas que o vão receber.

Não compro postais, prefiro fazê-los... O mesmo acontece com os embrulhos... Gosto sempre de dar um toque especial, tendo em conta as pessoas que vão recebê-lo.
É um gesto carinhoso. Que acho que as pessoas que nos são queridas merecem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006