No coments


Palavras para quê?
Isto é só teorias da conspiração... O dito povo é sempre muito bem enganado, duma forma ou de outra. Mas nem todos são ignorantes para ficarem de olhos fechados.
Presos por ter cão, presos por não ter, não é assim? Também se diz por aí que nunca nos damos por satisfeitos... Porque será? Nunca há ninguém à altura para fazer alguma coisa decente sem meter os pés pelas mãos...
São impostos em cima de impostos, taxas e inflação a subirem quase diariamente, o desemprego com níveis históricos e ainda vêm com Ota's e Simplex's e aeroportos e TGV's e mais não sei o quê que ninguém entende para que serve realmente porque em vez de simplificar a nossa Vida e a situação económico-financeira do nosso Portugalito só complica!!!
No coments... Mesmo!

Comentários

  1. Temos os nossos direitos, todos os dias roubos atrás de roubos, devido ao aumento dos preços dos bens, ao aumento do desemprego, qd diziam que iriam fazer tudo para que diminui-se,mas não, aumenta!
    Façam como eu, aderirem à minha greve, deixem de colocar e actualizar os nossos blogs, talvez os politicos mexam-se, pois já não iram ler nada de novo nos nossos blogs! Adirem à greve!!
    P.S. Qd tiverem tento vejam o www.Bruno-fun.blogspot.com, nãom esta actualizado à uns dias, mas recomenda-se uma visita!
    Beijos e abraços
    Bruno

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006