Apaixonei-me...



Dois corpos que se entrelaçam e movimentam-se harmoniosamente. Como se estivessem num momento íntimo e de entrega, a fazer amor, dançam ao ritmo do inconfundível tango argentino. Emanam sedução e uma paixão contangiante.

A música envolvente, o ritmo desenfreado, o som inconfundível dos bandonéons, os movimentos pensados, melodiosos, imanando uma sedução e atracção constantes.

Apaixonei-me pelo tango.

Agora fico à espera de que um dia alguém com alma de latino me leve a dançar o tango e não me dê tanga.

Comentários

  1. Tango, sinónimo de sedução! Como me disses-te uma vez, "quando uma mulher ouve Tango, entrega-se por completo à magia da dança".
    Por vezes sabe ou imagina que poderá levar uma Tanga, mas na mesma deixa-se levar pela força da sua nova paixão que é o Tango!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006