Hughs



Há dias que um abraço faz muita falta. Uma carência. Mas sabe tão bem... Porque sim! Por razão nenhuma e por todas as razões! Para nos sentirmos protegidos, seguros, acarinhados, amados, desejados, reconfortados, envolvidos, acariciados. Ter um porto seguro. Ter um ombro amigo. Alguém com quem podemos contar.

Não sei se é do calor humano ou se é do contacto ou das energias que se passa de um corpo para outro, mas sabe mesmo muito bem. Um abraço. De um pai, de um irmão, de um amigo, do sobrinho, do namorado, do marido, de um ente querido, de alguém que já não vemos há algum tempo, de alguém de quem temos saudades, de alguém que está longe de nós, de uma criança inocente, alguém que nos seja especial, que nos diga alguma coisa, que nos desperte algum interesse por alguma razão...

Estar longe da família e amigos (para poder estar na Universidade a estudar em Lisboa) não facilita muito a coisa, se é que me entendem... Há dias assim.

Mas há males que vêm por bem. Há coisas que nos fazem crescer e amadurecer. Acordar para a Vida! Tornam-mos mais fortes e maduros. Tournou-me numa mulher de força e coragem, com experiências de Vida enriquecedoras.

Abracem quem mais gostam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006