Últimos episódios de Belíssima em Portugal


Final feliz para Júlia e Nikos

Com a morte de André a empresária está livre para amar de novo
Bia sabe que tem pouco tempo para escapar a Gilberto e põe o seu plano em marcha: rapta Sabina e prepara-se para abandonar o país. Mas Vitória conta com uma aliado para recuperar a filha: André. Os dois saem no encalço da megera que não hesita em disparar acabando a bala por ferir mortalmente o executivo. Enquanto André agoniza, Bia e Medeiros conseguem fugir. No hospital, André, antes de morrer, recebe a visita de Júlia a quem diz que nunca deixou de amar. Apesar do desgosto, a empresária sabe que a vida continua e que um amor sincero e apaixonado a espera do outro lado de lá do oceano. Na Grécia, Nikos sofre na solidão da sua ilha quando a chegada da empresária o surpreende. Felizes, unem os seus destinos numa bonita cerimónia. A felicidade do grego fica completa com a visita de Mónica e Cemil que o trata pela primeira vez por pai.



Vitória é a filha de Bia
Depois de interrogar uma mulher que lhe explica como Vitória é a filha de Bia e Murat, Gilberto põe a amada ao corrente da situação. A jovem procura a vilã que se mostra chocada mas, como no passado, volta a rejeitá-la. Já no casarão a novidade tem uma recepção calorosa por parte de toda a família do turco que a abraça com o maior carinho.



Outros finais
Irritada por ter falhado o seu plano de ser a única dona da Belíssima, Bia mata Madeiros e Yvete e foge no seu jacto para Paris onde se junta a Mateus. Gilberto e Vitória vivem felizes. Pascoal casa-se com Safira. Rebeca e Karen ficam juntas. O tio Gigi arranja um namorado. As duas ex-vedetas, Guida e Mary voltam aos palcos num show revivalista e apoteótico!



In: www.sic.pt



OPINIÃO:
Após vários anúncios por parte do canal que emite a novela Belíssima (SIC), de modo a ganhar mais audiências e prender os telespectadores à novela que irá passar no horário nobre - Cobras e Lagartos - o tão esperado último episódio é na próxima quinta-feira, dia 31 de Setembro.



Mais informações em:
http://belissima.globo.com/Novela/Belissima/0,,4988,00.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006