domingo, junho 08, 2008

Sex and the City - *****




Sexo e a Cidade

Atreve-te...
Será que Carrie e Big vão dar, finalmente, o nó? Poderá Samantha ficar, realmente, satisfeita com um só homem? Ficará Charlotte, alguma vez, grávida?Poderão Miranda e Steve, de facto, viverem felizes para sempre?
“Após anos a viver na ‘cidade’ assumi que se, algum dia, as minhas amigas e eu conseguíssemos os nossos finais como nos contos de fadas isso seria o fim da história. Mas a vida real tem sempre uma forma de nos trocar as voltas.” - Carrie Bradshaw
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), autora de sucesso e o ícone de moda favorito de todos, está de volta.
A sua famosa perspicácia está intacta e a sua ironia mais acutilante do que nunca, enquanto continua a narrar a sua própria história de sexo, amor e as das outras mulheres de Nova Iorque obcecadas pela moda.
«Sexo e a Cidade» encontra Carrie, Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) quatro anos após a série ter terminado, à medida que as nossas amigas favoritas tentam conciliar trabalho e relações passando pela maternidade, pelo casamento e pelo mercado imobiliário de Manhattan.
Chris Noth repete o seu papel icónico como o charmoso, e no entanto esquivo, Mr. Big; David Eigenberg é o prático marido de Miranda, Steve Brady; Evan Handler é Harry, o dependente e amoroso marido de Charlotte; e Jason Lewis é Smith Jarrod, um actor, cliente e amante devoto de Samantha.
Como co-protagonistas, estão também Candice Bergen, a preeminente editora da revista Vogue Enid Frick e a actriz vencedora da Academia® Jennifer Hudson (Dreamgirls), a nova e inexperiente mas também conhecedora de todas as marcas de alta costura, assistente de Carrie Bradshaw, Louise, uma recém-chegada a Nova Iorque.
De regresso estão Mário Cantone como Anthony Marentino, o opinativo organizador de casamentos de Charlotte e Willie Garson como o esplêndido amigo alfaiate de Carrie Stanford Blatch.



From: www.sapo.pt; www.youtube.com; www.hbo.com; http://www.moviefone.com






Estados Unidos - 2008
135 min - Drama/Comédia/Romance
Maiores de 12

Sarah Jessica Parker (Actor / Actriz)
Kristin Davis (Actor / Actriz)
Kim Cattrall (Actor / Actriz)
Cynthia Nixon (Actor / Actriz)
Chris Noth (Actor / Actriz)
Michael Patrick King (Argumento)
Michael Patrick King (Realização)

http://www.sexandthecitymovie.com/



Carrie Bradshaw, autora de sucesso e o ícone de moda favorito de todos, está de volta.

Neste filme, que continuou fiel à série, podemos encontrar fabulosos vestidos de griffe! Alta costura no seu melhor. Peças de importantes nomes da moda, tais como: Vera Wang, Cristian Lacroix, Carolina Herrera, Louis Vitton, Vivienne Westwood, Channel, entre muitos outros... Confesso que uma das minhas peças preferidas são os suberbos sapatos da Carrie! Todos! :D Lindos, mas muito caros...





OPINIÃO:
Sou um pouco suspeita para falar sobre o filme, até porque sou fã da série... Mas simplesmente adorei o filme! Levou-me das lágrimas às gargalhadas, emociona-nos, entristece-nos, alegra-nos e realmente conseguem transportarem-nos para a história e vivermos um bocadinho da felicidade passada em Manhattan. :)

Para ver sozinho ou acompanhados... Não acho que o filme tenha sido feito só para os fans da série.
Hei-de de ter o DVD, não sei quando mas quero. :)




Vídeo:








Frases do filme:

«The good ones screw you, the bad ones screw you, and the rest don't know how to screw you.» (Samantha)

«Don't give me a diamond, just give me a big closet». (Carrie to Big)

Sem comentários:

Enviar um comentário