FOXlife

Boas notícias para quem está “preso” ao pacote básico da TV Cabo.



A TV Cabo decidiu que o canal FOXlife vai passar a integrar o pacote Clássico da operadora, quer nas plataformas Cabo ou Satélite, deixando de ser um exclusivo Funtastic Life.

A FOXlife que sempre esteve neste pacote mais caro beneficiará de uma subida do seu Universo televisivo de cerca de 300 mil pessoas para cerca de 1,5 milhões. Com esta passagem, a FOXlife passa a ser o único canal de séries do grupo FOX a integrar o pacote “básico” da TV Cabo.

O canal poderá ser visto na posição 10 da grelha analógica (deixando de existir o Funtastic Life Experience) e na 61 na grelha digital. Esta decisão por parte da TV Cabo deveu-se à forte aceitação do canal enquanto esteve exposto no Funtastic Life Experience, sendo um dos mais vistos.

Para além das estreias poderá assistir no canal a séries conhecidas do público “de canal generalista” como Anatomia de Grey, Donas de Casa Desesperadas, Nip/Tuck, Irmãos e Irmãs e Entre Vidas (que tem o nome de Em Contacto na FOXlife), bem como outras menos conhecidas tais como A Patologista, Rímel e Futebol, Miss Match e a spin-off de Friends, Joey, e ainda algumas mediamente conhecidas como Smallville, Will & Grace e Tal Mãe, Tal Filha, citando só alguns exemplos.

Para o 1º trismestre de 2008 estão já agendadas as as estreias da 4ª temporada de Anatomia de Grey e da 4ª de Donas de Casa Desesperadas.

A não perder!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006