I've been tagged!

Pois é... Já me tinha acontecido antes, mas sinceramente nunca me tinha dado ao trabalho... Se bem que acho que respondi a um destes apelos há uns 2 anos...

A Sara lá fez questão de me relembrar disto e só porque foi ela cá estou para responder... :)


Como funciona o Tag?


"1. Link para a pessoa que nos "etiquetou", escrever estas regras no post.
2.Publicar 7 factos sobre nós mesmos, positivos, negativos ou simplesmente loucos!
3."Etiquetar" 7 pessoas no fim do post mencionando o seu nome e link para o seu blog.
4.Informá-los de que os "etiquetaram" deixando um comentário no seu blog." (retirado do blog da Sara)

Então cá vai:
1 - Adoro água, especialmente o mar! Nasci e cresci numa ilha, isso faz com que tenha uma relação bem especial com o Oceano Atlântico. O meu signo de Peixes também poderá ter algo a ver com essa paixão... hehe
É uma das únicas coisas que me relaxa plenamente. Quando estou longe do mar sinto falta daquela imensidão de água. Não sei explicar, só sei que me faz bem e não seria capaz de viver no interior por exemplo...


2 - Dou imenso valor à família, namorado e amigos. Especialmente por ter vindo estudar para longe do "ninho". E é bom saber dar valor às coisas e pessoas que à partida temos como garantido... Ajuda-nos a nos conhecermos melhor porque passamos mais tempo sozinhos e fa-nos crescer como pessoas, mas também ajuda a fortalecer relações e sentimentos pela distância geográfica.


3 - Adoro tudo o que tem a ver com postais, embrulhos e tudo mais... Até porque no Natal tenho que fazer os embrulhos da minha mãe, da minha avó e as minhas. Ah! E por vezes do João também! :D Mas como gosto muito de fazer esssas coisas e de personalizar cada embrulho e postal, tendo e conta o destinatário não me importo nada. Gosto de ver a cara e a reacção da pessoa que recebe a prenda ou postal. Significa que foi feito a pensar especificamente em alguém que nos é querido, com amor e carinho... Dêem-me material e tempo que logo imagino algo... :) AH! Mas também gosto de receber coisas bem orginais e diferentes...
Cá fica um cheirinho do que tenho andado a fazer (só tenho pena de ter poucas fotografias):


4 - Adoro música, livros, blogs, séries televisivas (Sex and the City, The O.C., Jericho, Gossip Girl, Prison Break, CSI, Desperate housewives, Doctor House, Grey's Anatomy, Fashion House, Chuck, Alias), sites, filmes, decoração, design, blogs.... Houvesse mais tempo!


5 - Adoro cães... A Maçã também! :) Tive alguns quando era pequena, mas não tivemos muita sorte, infelizmente os meus pais não quiseram mais... Quando tiver a minha casa lá terei o dito canito...


6 - Adoro, melhor AMO o Natal! É a minha época preferida nã pelas prendas e pelo aspecto comercial da coisa, mas pela magia e pelo sentimentalismo que nos envolve a todos nesta época. Há mais calor humano, mais humildade, mais simaptia e amor. Pena que não seja Natal todos os dias.... Adoraria passar uns dias da época natalícia em New York! Neve a cair, tudo branco, muitas luzes, lojas decoradas... Quem sabe um dia? Lareira, chocolate quente na mão, bolachinhas acabadas de fazer, neve a cair lá fora, boa companhia, óbvio! Hummm... Não imagino nada muito melhor.... hehe


7 - Adoro cozinhar, experimentar nova receitas... Só preciso arranjar mais vítimas para experimentá-las! :) Sou fã do Jamie Oliver, adoro o que ele faz com algumas receitas tradicionais dando um kick de novelle cuisinne. Gostava de ter livros da área, mas entretanto fico-me pela worl wide web, pois tem uma imensidão de receitas e dicas ou por pedi-los emprestados à minha mãe!! :)
Bem, acho que é tudo... Eram 7 coisas sobre mim certo? Acho que podia continuar e continuar...
Coitada da Daniela, agora percebo-a quando ela lê os meus e-mails que mais parecem livros!!! LOL


Cá fica a lista das próximas vítimas:
João Eduardo (o primo)
Buuuuu (Dani considera-te intimada!)

Comentários

  1. Primeiramente tenho que pedir desculpas por ter descumprido a intimação, prometo que sou providenciá-la o mais rápido possível antes que tenha condução coercitiva hehe.
    Ah! Seus e-mails são divertidos e vc esqueceu de falar que a resposta deles tb parece mais um livro.
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006