Sem tempo para nada!!!

Desde que cheguei de férias, nem tempo tive para me aperceber muito bem da situação em que me encontro agora... O que tem as suas vantagens.
Namorar por telefone não é bem a mesma coisa, principalmente quando a conta ao fim do mês não é lá muito jeitosa.... hehe E a qualidade das ligações deixa muito a desejar.
Mas se pensar bem, até é por uma boa razão. ;)
Uma montanha de trabalho aguardava-me após umas férias bem descansadas... Prazos, stress, ansiedade, noites muito mal dormidas, dias longos demais, enfim!
Por isto peço desculpa por não poder actualizar tanto quanto gostaria o meu cantinho de opiniões e afins...
A actualizar brevemente. (assim espero!)

Comentários

  1. Olá Sofia...é só para mandar um beijinho. Imagino tens te mantido ocupada para não pensar na distancia que vai entre Lisboa e a "Nova Lisboa"!!! Vai correr tudo bem...qualquer coisa aparece no Norte!!!Carago!!!
    Ainda não sei se é menino ou menina...que ansiedade, o que interessa é que seja saudável!!!
    Depois dou mais noticias.
    Porta-te mal

    ResponderEliminar
  2. Oi Sofia,
    Permita-me a sugestão: passe na Loja do Tempo. Na inauguração ele é grátis.
    www.conhecimentodecausa.blogspot.com
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006