quarta-feira, março 12, 2008

P.S. I love you - *****

P.S. I Love You
Estados Unidos - 2007
126 min - Comédia
12 anos

Lisa Kudrow (Actor / Actriz)
Hilary Swank (Actor / Actriz)
Gerard Butler (Actor / Actriz)
Richard LaGravenese (Argumento)
Richard LaGravenese (Realização)

Site oficial: http://psiloveyoumovie.warnerbros.com/;
http://www.psiloveyoumovie.co.uk/







Holly Kennedy é bonita, inteligente e casada com o amor da sua vida Gerry um apaixonado, divertido e impetuoso Irlandês. Assim sendo, quando Gerry morre, a vida de Holly parece ter também terminado. A única pessoa que a pode ajudar, já não está com ela. Ninguém conhece Holly melhor do que Gerry. Mas, por sorte, ele planeou tudo com muita antecedência. Antes de morrer, Gerry escreve a Holly uma série de cartas que a orientarão, não apenas no seu desgosto mas também na redescoberta de si mesma. No seu 30º aniversário, Holly recebe uma mensagem em forma de bolo: para seu grande choque é uma cassete gravada por Gerry, que a incita a sair e celebrar a vida. Nas semanas e meses que se seguem, mais cartas de Gerry lhe são entregues de formas surpreendentes, cada uma remetendo Holly para uma nova aventura e todas terminando com da mesma forma: P.S. I Love You.





OPINIÃO:
Depois de um sábado passado em terras de "nuestros irmanos" fui a Braga ao cinema ver o filme "P.S.: I love you" e simplesmente adorei! Com imagens lindas da Irlanda!

Pensava que era mais um daqueles filmezecos lamechas......
Mas afinal não....




Um filme que surpreendeu-me profundamente da forma mais positiva. Uma lição de vida. Um filme que emana o amor em imagens. Cenas em que nos revemos facilmente e que nos fazem chorar como no segundo a seguir nos fazem dar uma boa gargalhada. Com uma banda sonora fantástica, donde se destacam os Pogues com a música: "Love 'till the end".


Aconselho vivamente! :)

Lindo para se ver e perceber que a vida são dois dias e que muitas vezes andamos chateados ou implicamos com coisas que nem valem a pena... E ficam sempre coisas por dizer...........








Trailler:






Fontes:
http://movies.msn.com/; http://movies.yahoo.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário