Exercício


Com o bom tempo que já se faz sentir e com o Verão e os dias de praia à porta, está na hora da febre generalizada do exercício desenfreado, das dietas malucas e de emagrecer à força!
Com tantos comportamentos errados, o que fazer?
Com a altura de tirar o bikini, as tangas, os pareos, os calções e fatos de banho do armário toda a gente fica preocupada com o "pneus" e com os quilos a mais na balança...
É justificável?
Acho que toda uma sociedade transmite uma ideia conceptualizada e errada, quanto a mim. Simples coisas como os manequins nas lojas todos estereotipados, com X centímetros de cintura, com X altura, com o peito X.... De uma forma directa ou indirecta isso afecta-nos... Se bem que os portugueses, de uma forma geral, também não têm uma auto-estima muito enraizada e optimista...
Nada de dietas malucas que nunca resultam a médio e longo prazo! Nada de comprimidos para emagrecer milagrosos - NÃO EXISTE TAL COISA! Nada de ideias conceptualizadas sobre como deve ser a mulher e o homem perfeitos!
Desde que nos sintamos bem na "nossa pele" e nas roupas que vestimos e nos identificamos, que mais nos pode afectar? NADA!
Pensem nisso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006