segunda-feira, novembro 13, 2006

Uma voz na noite - **

Uma Voz na Noite

OIÇA A VERDADE.

Baseado no controverso best-seller “The Night Listener” de Armistead Maupin, “Uma Voz na Noite” é um thriller psicológico de suspense sobre Gabriel Noone (Robin Wiliams), um escritor e popular apresentador de um programa nocturno de rádio que inicia uma amizade por telefone com um dos seus maiores fãs, um rapaz precoce e perturbado.

Quando começam a surgir questões inquietantes sobre a identidade do rapaz, a vida de Gabriel que até então era sossegada, dá uma reviravolta ao iniciar uma jornada assustadora em busca da verdade.

Inspirado em factos reais!

“Uma Voz na Noite” é como um thriller de Alfred Hitchcock…Um filme que se entranha dentro da pele… Um filme com puzzles ocultos dentro de outros e uma cobertura melodramática que deixa qualquer um agarrado à cadeira.” - Kirk Honeycutt, Variety

“Assustador, fascinante e elusivo.” - Roger Ebert, Chicago Sun-Times

“Uma Voz da Noite” de Stettner, um tenso tête-à-tête que lembra as obras de grandes influências como Claude Chabrol, Roman Polanksi e o original de George Sluizer, “A Desaparecida” - Anthony Kaufman, Variety.

Realização: Patrick Stettner

Com: Robin Wiliams, Toni Collette, Joe Morton, Bobby Cannavale, Rory Culkin, Sandra Oh

Site oficial: The Night Listener

Género: Thriller/Drama

Distribuição: Lusomundo

Classificação: M/16

EUA, 2006

91 min

Data de estreia: 9 de Novembro de 2006

OPINIÃO:

Foi daqueles filmes que fui ver e nem sabia do que se tratava. Não tinha expectativas, mas pelo actor em causa, este filme surpreendeu-me pela negativa.

Fonte: http://cinema.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário