Insólito

Agrediu primo com sachola devido a umas pedras no caminho
Um homem com perto de 60 anos foi hoje agredido com uma sachola em Linhares, Paredes de Coura, por um vizinho, alegadamente na sequência de uma discussão por causa de umas pedras no caminho, informou fonte da GNR

Segundo a fonte, o agredido, um emigrante em França que tinha ido passar uns dias à sua terra natal, foi assistido no local pelo INEM e transportado para o Centro Hospitalar do Alto Minho, em estado «aparentemente grave», já que foi atingido sobretudo na zona da cara e da cabeça.
O agressor, de 60 anos, agricultor, foi detido pela GNR e entregue à Polícia Judiciária.
Em 2004, este agricultor já tinha agredido um outro primo, dessa feita à varada e por causa da utilização de umas águas de rega, um caso que já foi julgado em tribunal e cuja sentença será conhecida a 14 de Fevereiro.
«Ele é traiçoeiro, ataca à falsa fé. Eu ia a passar em frente à casa dele e ele apareceu por trás, deu-me uma varada que me abriu a cabeça a meio, além de um par de valentes bastonadas no corpo», disse hoje, à Lusa, o agredido.
O agressor está detido pela Polícia Judiciária e deverá ser presente a tribunal na segunda-feira, para fixação de eventuais medidas de coacção.

Lusa/SOL

Comentários

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006