As seguintes afirmações foram retiradas de diversas provas globais (entre parêntesis os comentários daqueles que as corrigiram):



" A respiração anaeróbia é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos." – Biologia(Queria ver o artista a experimentar)
"Antes de ser criada a Justiça, o mundo era injusto". – História (Realmente o mundo era uma injustiça, agora não ... tá tudo bem)
"O objectivo de uma Sociedade Anónima é ter muitas fábricas desconhecidas" – História (E a sociedade por quotas é constituída por pessoas com alguma idade, certo?)
"As plantas distinguem-se dos animais por só respirarem à noite" – Biologia (E tu enquadras-te em que categoria? A julgar pela falta de oxigénio no cérebro deve ser na 1ª, não?)
"Os crustáceos fora de água respiram como podem" – Biologia (É como a resposta: respondeu como pôde...)
"Na Grécia a democracia funcionava muito bem porque os que não estavam de acordo envenenavam-se" – História (Estou baralhado ... nesta altura já tinham criado a justiça?)
"As múmias tinham um profundo conhecimento de anatomia" – História (Eram muito espertas, as múmias!)
"Carácter sexual secundário são as modificações morfológicas sofridas por um indivíduo após manter relações sexuais" – Biologia (Deves ser um leão na cama !)
" A arquitectura gótica notabilizou-se por fazer edifícios verticais" – História (Bem visto, nunca tinha reparado nisso...)
"A insónia consiste em dormir ao contrário" – Biologia (Eu é que te viro ao contrário, sua anta! )
"Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado" – Biologia (Por esta ordem de ideias, já há algum tempo que não deves ter nada para beber .)
"O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia"– Biologia (Pois, e os outros vão todos prós copos, seu maluco!)
"Os ruminantes distinguem-se dos outros animais porque o que comem, comem duas vezes" –Biologia (Este fala por experiência própria, com certeza !)
"A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo" – História (E a febre tifóide, terá vindo da Tifolândia?)
"A Harpa é uma asa que toca" – História (Tu é que podias bater as asinhas e ir cantar para outra freguesia)
"As aves têm na boca um dente chamado bico " – Biologia (Tu é que precisavas de levar um bico nessa boca!)
"O Sol dá-nos luz, calor e turistas" – Biologia (E gajas, esqueceste-te das gajas!)
"A principal função da raiz é enterrar-se" – Biologia (Já te enterraste e bem...)
"O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes afogavam-se dentro de água" – Geografia (E em que século é que uma ave rara como tu, apareceu?)
"O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundância de necessidades" – Geografia (E o teu problema é a superabundância de estupidez)
"Péricles foi o principal ditador da Democracia Grega" – História (...Ou terá sido o principal democrata da ditadura grega?)
"Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor" – História. (E resultou! Basta ver o ar de felicidade das múmias, quando saem da pirâmide para dar uma volta...)
"Terramoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas" – Geologia (Sim, porque as terras cultivadas não se metem nisso...)
"O vento é uma imensa quantidade de ar" – Biologia (E ar é o que não falta dentro dessa cabecinha!)
"Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigénio" – Química (Um gajo já não pode ser bom...).

Comentários

  1. olá

    se gostas de cinema vem visitar-nos em

    www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    paula e rui lima

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

1.ª casa! E agora?

Hi5 porcas

Red Bull - Lisboa Downtown 2006